Unhas da semana LARANJA + ROSINHA

Boa tarde meninas, como vocês estão? Eu estou super bem, domingo é dia de descansar e eu faço isso muito bem hahaha... Meu namorado faz arquitetura e final de semestre é assim ele me deixa e fica projetando, mais tudo bem eu entendo rsrss, meninas hoje vim mostrar as unhas da semana, eu simplesmente achei lindo usei o esmalte da boticário laranja  e mais uma filha única de rosinha, e para dar um brilho a mais passamos um brilho de bolinha por cima, eu adoreiiiii fiquei como sempre In Love com minhas unhas rsrsrs.


                                ( com efeito)


                           (sem efeito )





E uma fitinha do meu Love projetando rsrss


Meninas essa semana tem vídeo novo, vou tentar editar, como sou nova nisso estou aprendo com os tutorias do youtube, então leva um pouquinho de tempo e paciência, porém estou tentando o melhor para vocês rsrss ;) 

Beijinhos minhas lindas



2 comentários:

Eu vou adorar ler e responder vocês!