Testei e gostei :) L'oreal Mythic Oil

Boa noite meninas, essa semana que passou testei uma creme de cabelo maravilhoso, ele é um creme para hidratação, eu não dava muito valor nele não porém usei amei e recomendo... O produto é da L'oreal ( L'oreal Mythic Oil Máscara Professionnel 500g é uma Máscara de nutrição e luminosidade para todos os tipos de cabelo, enriquecido com óleo de argan, utilizado tradicionalmente em rituais de beleza orientais e com óleo de semente de algodão. Nutre o cabelo, deixando-o disciplinado, brilhante e com toque suave.)

Meninas eu simplesmente adorei, meu cabelo estava opaco, meio sem vida e totalmente horrível, aí usei e meu cabelo ficou ótimo, até parece que fui no salão rsrsrs.

Fiz uma montagem do antes e depois, espero que de para ver ;) 





O preço vai de R$100,00 R$150,00, é carinho mais vale a pena, eu amei o resultado e recomendo sim  ;)



Obs: as fotos foram tiradas a noite desculpe a resolução baixa :/

beijinhos meninas, até mais !!!!




10 comentários:

  1. Nuss ficou lindão!
    Sou apaixonada por cabelos, mas acho que não sei se hoje, daria essa grana toda não rsrs nunca pensei que iria dizer isso kkkk em outras épocas hahaha comprava mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris, eu tbm não gosto de gastar muito, porém se for contabilizar era o que iria gastar no salão rsrsrs... Esse dura mais tempo rsrsr, mais tbm achei salgadinho, quero ver se encontro um mais em conta melhor para os nossos bolsos... Rsrsrs

      Excluir
  2. Uau, ele parece ser realmente um produto ótimo, mas confesso que não pagaria tanto por ele!
    De qualquer forma seu cabelo ficou lindo...
    Adorei a resenha, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.coml

    ResponderExcluir
  3. já estou seguindo também flor, obrigada pela visita!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é realmente bom, já testei e adorei! :D

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
    Já estou te seguindo por aqui, ok?
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuu, arrasou com o cabelão amiga.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou mto lindo mesmo! Parabéns!
    Eu gosto mto das ampolas de 3m da pantene, e são bem baratinhas! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seus cabelos ficaram lindos, bem que os meus tbm estão precisando de um lustre más 1OO, 15O pra mim não dá kkkkkkk
    Obrigada pela visita lá no nosso cantinho, volte sempre :)

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu louca para testar esse produto, o seu cabelo é muito divo adorei!!
    Mas o preço é nada amigo né::?? haha
    Beeijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayra! Que cabelo lindo! Essa da L’oreal ainda não usei, mas já que vi que gosta de produtos de qualidade, indico experimentar a linha Absolut da Inoar, é maravilhosa, deixa meu cabelo perfeito!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!