Happy #2.0

Hahha Boa noite meninas, esse sabado comemorei meus 2.0....aii como estou velhinha hahahha. Esse foi o primeiro aniversario com Deus ... e foi maravilhoso, passei com as pessoas que amo, ganhei presetes, beijos , abraços rsrrss e muito amoor... PARABENS PARA MIM HAHHAA'
Essas são algumas fotinhas de sabado... Tenho uma otima novidade .... Meu batismo sera dia 12/05 ;) estou tao feliz por poder dar um grande passo, isso me deixa tao proxima ao Senhor me sinto cada vez mais realizada :) prometo tirar fotos no dia para postar aqui....

2 comentários:

  1. que legaal, parabéns atrasado que Deus te abençoe *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado flor!!!;)
    tudo de bom pra vc com muito amor mais e mais!!!!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!