Namorar a distancia + Novidades

Eu sempre disse que não namoraria a distancia, por vários motivos, acho que de tanto eu falar Deus logo me guardou alguém que mora um pouquinho longe, não tão longe, mais o suficiente para que sentíssemos saudades e ter que esperar até o final de semana para se ver... Assim que conheci o Gui, nem pensei na distancia, pensava comigo " ué se é de Deus tudo vai dar certo" hahahha' todo final de semana nos vemos .... Mais durante a semana essa saudade, aperta, doi, transborda, machuca, castiga e chega a quase matar, antes assim do que não poder se ver nem no final de semana neh?! hahahhaa mais essa distancia logo acaba, pois nosso grande dia vai chegar :) já temos um data assim guardadinha para nos  !!! Quem me tem no facebook já sabe a data, então se ainda não me add , add lá hahah' postei lá porque só add mesmo quem conheço e por aqui todos tem acesso, até pessoas que não me desejam o bem, então por isso só postei lá :) Jaja posto aqui também, só esperar as coisas darem um pouquinho mais certo, ai posto ok?!





2 comentários:

  1. Eita fiquei curiosa rsrs
    Linda foto, casal lindo!
    Amo essa música no play rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa!!!!!!
    Vcs formam um casal lindo!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!