Perguntas Ask.fm

Essa semana cá eu estava conversando com uma amiga sobre AMIZADES, porque nessa fase do casamento queremos ter amigos verdadeiro para que possamos compartilhar toda a alegria, eu não sou uma menina de muitos amigos, sempre fui mais na minha quietinha, lembro-me que quando era pequena brincava com minha bonecas sozinha hahah' minha mãe diz que é porque eu sou chata, enfim eu sempre fui assim e nessa fase tão gostosa vou ter amigos especias ao meu lado, amizades antigas que sei que nunca iriam me magoar... O guii também foi assim de poucos amigos, haha amor' eramos chatos, por isso combinamos tanto.... 

A algumas semanas atras recebi uma pergunta no Ask.fm - esqueci de dizer que não uso mais o Ask, estavam mandando umas perguntas um tanto quanto chata sobre o passado então decidi abandonar, mais essa eu faço questão de responder por aqui Ok?!



Significa muitooooooo, as poucas amizades que tenho são o bastante para me fazer feliz, procuro sempre cultivar, mais e mais para que nada se esfrie !!!! Um exemplo de amizade é quando não importa o momento e nem a situação, a pessoa ta ali do seu lado, não importa o que digam para ela, pois ela sempre vai acreditar em você ;;* creio eu que essa pergunta foi feita por eu ter cortado algumas amizades do passado.... foi necessário e se Deus permitiu isso era porque não era amigos VERDADEIROS.



2 comentários:

  1. É verdade... e sou muito feliz de te ter como minha amiga, bjus

    http://fadecasamentosefestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo totalmente, não precisamos de quantidade grande de amigos e sim poucos amigos com qualidades! Flor, tenho acompanhado o seu blog a um tempo e estou adorando, moro na região de Campinas, e vi que você mora aqui pro perto também, então suas dicas de locais e tudo mais ... vão super servir muito pra mim! :) Desejo toda felicidade a vocês, e vou ficar sempre aguardando mais novidades viu ?

    Te convido a conhecer meu blog , que e sobre amor :)

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!