Presente do meu lindo :)

Esse final de semana meu lindo me deu um presente muitooo lindoo ;; * Tirei fotos hahah' tirei tbm da aliança que na foto que postei anteriormente não deu para ver muito bem hahah' .... 




Fala serio :) meu anel é lindo ne hahah'  vou usar junto com a aliança ;;  *  Ganhei um brinco para usar no segundo furo também, mais esqueci de tirar foto, é um florzinha dourada com stras ♥  Mudando de assunto essa semana tem novidades do projeto da nossa casinha, gui esta projetando o nosso quarto :) Assim que ficar pronto corro postar aqui .

2 comentários:

  1. Ain que lindo e que presentão hein?!
    Conta mais novidades da casinha...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Ahh ganhar presente é muito bom!!
    Ainda mais um assim né??
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!