Nossa Casinha : Projeto Quarto + Closet

Boaa Noitee ;; *  Desde ontem meu amor estava desenhando o projeto do nosso quarto e como sou ansiosa ele me mandou por Email hoje a tarde assim que terminou.... Nosso projeto inicial seria o quarto com o guarda-roupa, mais cai entre nos cabeça de Arquiteto vai bem mais longe né hahaha , com o espaço que temos nunca imaginei ter um Closet, mal via um Guarda Roupa haha' não que seja pequeno o espaço, mais eu sempre tento economizar o máximo no espaço, para ficar um lugar grande e tals, enfim meu lindo projetou nossa quarto e fez um Closet, achei um maximoo... Quem não viu e que ver o projeto da sala é só clica aqui.....


hahaha, acreditem eu já me imagino dormindo nessa cama !!!! Mostrei para minha mãe e irma e elas adoraram, mais a minha mãe para tirar uma casquinha me disse bem assim " Mah, esta vendo como esta o quarto né? é assim que ele vai ter que estar todo dia, nada de roupas em cima da cama e sapatos jogados" vê se eu posso com isso? como se eu fosse assim tão desorganizada hahahha' Depois que ela falou isso fiquei pensando que dopois que eu casar terei que mudar muito senão vou deixar meu lindo muito irritado, porque ele é bem organizadinho já eu sou mais não tanto com ele hahaha ' .... Espero que tenham gostado do projeto assim como eu gostei, porque estou in love.... hahahha '

Beijinhos

3 comentários:

  1. Que lindo seu projeto...
    Roupas em cima da cama?? Tão eu kkkkkkkk
    Tb já me peguei pensando que isso tem que mudar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, vcs estão chiques demais, rs.
    Boa sorte nos planos e que tudo dê certinho conforme vcs planeja,.


    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, que lindo hein!!!
    Tem selinho la no blog para você!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!