Local da festa ?!

Boa Noite :) Nossa como é difícil achar o lugar para o grande dia ne?! Eu procuro e procure, encontro lugares, ai chega os orçamentos e eu já desisto, é muito complicado, ainda mais quando se sonha com algo que seu $$ não pode pagar hahaha ' Mais eu encontrei lugares incríveis, com preços ótimos, porem a um grande problema eu moro em Santa Barbara D´Oeste e meu quase noivo em Campinas, como juntar a duas famílias, parente e amigos ?! É complicado hahaha ' pensei em pegar umas das cidades que ficam entre SBO e Campinas, assim ambas famílias terão que se deslocar  e achei um lugarzinho aconchegante, lindo do jeitinho que eu quero ;; * Vou marcar uma visitinha para conhecer  o local :) Mais já deixo o site para vocês, quem sabe alguém se interessa também ne ;; * 

É tipo uma fazenda com dois espaços haha' eu sou péssima para explicar ne, amos lá é uma local para eventos com duas chácaras a Luz do campo e Terra do Nascente , é lindo os dois ;; * 

Luz do Campo 

Um espaço rústico com requinte e originalidade para um dia especial. Ampla área verde para a realização de casamentos, confraternizações, almoços familiares, churrasco com os amigos e passeios escolares. Realizar um evento representa sempre uma grande responsabilidade, por isso a Luz do Campo oferece para Americana, Nova Odessa e região um maravilhoso espaço para eventos. Com 22.000m2 a Chácara Luz do Campo possui infra-estrutura completa capaz de atender qualquer tipo de evento com qualidade e conforto.

Terra do Nascente 

Um espaço rústico com requinte e originalidade para um dia especial. Um sitio familiar e acolhedor para receber a família e amigos, logo começaram os pedidos para locação de eventos e festa, e simplesmente o que era diversão se transformou em trabalho. Ampla área verde para a realização de casamentos, confraternizações, almoços familiares, churrasco com os amigos e passeios escolares. Realizar um evento representa sempre uma grande responsabilidade, por isso o Sitio Terra do Nascente oferece para Americana, Nova Odessa e região um maravilhoso espaço para eventos. Com 47.700m2 o Sitio Terra do Nascente possui infra-estrutura completa capaz de atender qualquer tipo de evento com qualidade e conforto.

Bom quem quiser entrar no site é só clicar aqui >>> Luz do Campo ... é lindo vale a pena conferir .... 

Um comentário:

  1. É complicado mesmo escolher o local, eu vi centenas de espaços e demorei muito para escolher rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!