E juntos somos três, eu, você e Deus !

No meio de toda correria e problemas as vezes não paramos para agradecer a Deus, semana retrasada foi uma semana de muitas provações, eu nunca pensei que Deus poderia me dar tantas respostas assim rápido .... Esse é meu primeiro namoro com propósito, o primeiro que eu orei antes, conversei cm Deus para que ele me enviasse uma pessoa especial para me fazer feliz, para mim Deus estava demorando, porém uma frase que escutei recentemente me fez perceber que Deus estava só esperando o momento certo " Deus não demora, ele capricha" e foi assim comigo, quando ele me enviou o gui , foi muito mais do que eu esperava e imaginava... Ai penso comigo como Deus é maravilhoso, me deu algo para eu cuidar, amar e respeitar, mesmo eu sendo uma pecadora ele me deu algo maravilhoso, sei que todos somos pecadores, porém nunca imaginei que ele poderia me dar algo tão valioso, hoje sei o quanto Deus é importante em uma relação, temos que ter um propósito, viver o que Deus tem para nos, vivermos uma vida enxergada pelos olhos dele e não pelo nosso, viver a vida de Deus é maravilhoso.

Sonho com meu grande dia todos os dias rsrsr' em dizer sim na presença de Deus, viver o que ele tem para mim, por mais que estava tudo não tão rápido não tenho medo de me machucar, pois o que estou vivendo é o que Deus quer que eu viva e todas as minhas escolhas e atitudes eu pergunto a ele primeiro para depois agir.... Sei que parece loucura minha, mais apartir do momento que entreguei minha vida a ele e o me namoro também escutei ele dizendo " agora sim você será feliz"


Feliz 2 meses de namoro amor, que Deus nos abençoe cada dia que
Passe e que juntos possamos alcançar o caminho de Deus.


3 comentários:

  1. Vale a pena esperar, na realidade quando confiamos em Deus o melhor acontece.
    Parabens para vcs

    beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. felicidades e fé que seu dia vai chegar :)

    ResponderExcluir
  3. que lindos!

    Parabéns ao casal, e que Deus abençoe esta união :)

    Bjss

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!