#Convidados

Desde que me conheço por gente hahaha, quando penso em convidados fico desesperada, não que minha família seja grande, mais sei lá sempre entro em desespero .... Eis que esse final de semana eu e o guii fizemos nossa primeira lista de convidados :) .... Iuupiii primeiro passo dado né hahaha, e eu não fiquei nada surpresa com o total de convidados, só deu 149 pessoas colocamos todos da família e os amigos mais íntimos, combinamos em não estender convite para o tio da tia de não sei quem hahahahah, uma festa pequena até, não queremos gastar muito rsrsrs....

#Dicas

1. Faça as lista separadas, ele faz a dele e você a sua para no final juntarem.
2. Não coloquem amigos em comum façam isso depois juntos, assim não a risco de colocar a pessoa duas vezes.
3. Tenham em mente um número de pessoas para convidar, pois é partindo dai que a organização toda começa ( maioria dos fornecedores pedem numeroso convidados antes de passar qualquer orçamento)
4. Não esqueçam de perguntar aos pais quem eles gostariam que fossem convidados, sempre tem m amigo intimo deles que gostaria muito de ir.
5. Faça isso com tempo.... Hahaha

----------

Não fizemos a lista em planilha, como foi a primeira foi bem básica, até que foi bem divertido, você acaba imaginando todas as pessoas que gostariam de participar desse momento tão esperado....


Beijinhos

2 comentários:

  1. Ola Flor, estava sumida, quanto ao post fizemos duas listas, uma minha e outra do noivo. Tivemos uma discussao chata.

    Beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dicas Má, eu já estou quase terminando a minha rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!