Vestidos de noivas

Eis que ontem fui checar meu e-mail e tinha um email de um fornecedor de vestidos e tals :) eu abri o link e desse link fui para em outra loja e quando abri faltei surtar de tantos vestidos maravilhosos, eu penso em me casar com um vestido mais simples, sem muita coisa, mais discreto, sempre foi meu sonho, ainda mais que quero casar ao ar livre então não pode ser uma coisa muito chamativa rsrsrs ' selecionei alguns vestidos para mostrar a vocês e quem sabe dar alguma inspiradinha para alguma noivinha né rsrss


esse não é nada simples, mais é maravilhoso rsrsrs '






E se eu fosse me casar hoje casaria com esse lindo vestido, estou in lovee com ele <3 já olhei ele umas 3 vezes hoje srsrsr' Pode isso? rsrsrsrs Ele é lindo, fofo, romântico e tudo de bom, chega de falar nele e vamos a fotoo neh rsrsr '

fala serio é lindo demaiss rsrsrs'

Bom para quem gostou desses modelos e quer ver mais é só clica aquii >> Tutti Sposa ;;* Garanto que não vão se arrepender rsrsrrs'








4 comentários:

  1. Sao todos lindos, mais gostei do antepenultimo.
    Fica com Deus
    marcia;)

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa tem mesmo que escolher um só?! São todos tão lindo :)

    Beijinhos, amei as inspirações'

    ResponderExcluir
  3. Eita dúvida cruel!!!
    Rsrsrsrs

    Amei todos!

    Bjim fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, adorei seu blog, estou ti seguindo, me acompanhe lá tbm: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, que bom que aceitou Jesus, sem ele não somos nada, bjus

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!