Meu Presente de Deus ;; *

Bom como prometido vim hoje contar quem é ele <3 hahahhaa ' 

Meu 2012 estava sendo um dos piores ano, estava desempregada, indo mal na faculdade, um relacionamento que só em tirava do serio sem contar os problemas familiares, no finalzinho de outubro Deus decidiu me dar uma nova chance para vencer e foi me libertando de tudo aquilo que me fazia mal e me afastava dele, eu mal conseguia ver as mudanças de tão cega que estava, mais aos poucos fui vendo as obras que Deus estava fazendo em minha vida, não só na minha, mais também na vida da minha família.. bom e uma das coisas que Deus fez foi me apresentar uma pessoa maravilhosa, tudo começou com a amizade e logo foi se tornando amor, sempre pedi a Deus orientação e proteção, para que ambos não sofressem ;; *  e tudo aconteceu muito rápido, sonhos, planos e a vontade de estar juntos :) Conheci o Guilherme em dezembro/2012 e a partir dai estamos caminhando juntos, ele é meu presente de Deus e pretendo cuidar dele com muito amor e carinho e juntos vamos orando e pedindo a Deus que abençoe nossa união ;; *

primeira foto juntos (ele me levou para conhecer o taquaral em campinas)

É isso meninas :) eu só posso agradecer a Deus  ;; *

4 comentários:

  1. Eh bom recomecar e Deus nos dar essa chance, que bom vc esta bem e muito feliz, as mudacas sao necessarias para o nosso crescimento. Que Deus continue abencoando vcs.

    marcia;)
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah Deus é realmente inacreditável, quando nós pensamos que não tem mais jeito ele vem e nos dá uma nova direção um saída, creia e confie sempre nesse Deus tão maravilhoso que nós servimos e que Ele abençoe sempre a sua união :)

    Beijinhos e já estou te seguindo'

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você está feliz flor, fico feliz por você.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Retribuindo a sua visita!!

    Já estou te seguindo!!

    Deus é assim... MARAVILHOSO, quando menos esperamos ele nos surpreende!!

    Bjim fique com Deus!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!