Chácara Vó Dina

Boa Noitee --*  ando recebendo varias perguntas no Ask.fm , perguntam se ainda pretendo casar, se ainda acredito no amor :) Eu acredito sim no amor e meu sonho ainda é casar e ter uma família um lar para chamar de meu <3 #RESPONDIDO

Hoje é um dia muito especial para mim, hoje completa 1 mês que Deus colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida, quem me tem no facebook viu as declarações de agradecimento de um para o outro ;; * espero que esse 1 mês se torne anos e mais anos abençoado por Deus, que ele nos ajuda a conquistar nossos sonhos e objetivos --* (prometo contar melhor no próximo post quem é ele) 


Mudando de assunto, no final do ano ganhei 2 revistas de noivas e acreditem fui pegar para ler só agora, nas primeiras paginas me deparo com o lugar mais lindo que tem aqui perto da minha cidade, e eu já morri ao ver o local decorado **- o espaço onde é feito a cerimonia é muito lindo é surreal com o esquema de luzes e flores, ai o espaço onde é a festa também é bonito, tem uma ponte entre o local da cerimonia é lindo dimais **-

segue algumas fotinhas e para quem se interessar  clica aquii >> Chácara Vó Dina




No outro blog tinha comentado sobre esse espaço, mais acho que não tinha postado nenhuma foto, realmente é um local incrível, fui em um casamento lá, so que no dia choveu e a cerimonia teve que ser feita em outro local, por isso se eu for casar ai terei que casar no verão e em um mês que seja provável que não chova ;;* 




7 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 mês! E que lugar lindo esse, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1º mês e que este seja o 1º de muitos e muitos.
    que lugar mais lindo, hein?
    depois de tanto orçamentos milionários já vejo cifras enormes neste. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOOOSSA qe lugar perfeito é esse menina? hahaha'

    Lindo, lindo e lindo!!!

    Mas deve ser carérrimo neh? kkkkk

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayra, Deus tem o melhor pra nos, estou te seguindo flor e não esqueça, o melhor de Deus ainda esta por vir.
    abraços Márcia

    http:marciaeejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa é perto da minha cidade também, eu já me decidi desde da primeira vez que a vi que será lá que acontecerá meu casamento! rsrs muito perfeito esse lugar né? beijinhos mil e uma linda tarde! *-*

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!