Explicações

Boa Noite Meninas --*  Eu não sei o que fiz e exclui todas as seguidoras, por isso estou pedindo par vocês seguirem de novoo '' Sei que a maioria não esta entendendo, mais vou dar uma breve explicação do que aconteceu... Meu relacionamento acabou em novembro/2012 exclui o blog por não conseguir mais postar coisas sobre casamento, mais o tempo foi passando e fui sentindo saudades de cada uma de vocês, das historias, das sagas, dos selinhos, das novidades "casamenticias" então decidi criar outro blog e começar uma nova historia :) Nesse tempo que fiquei fora, aconteceu muita coisa, voltei para a Igreja, aceitei Jesus, e ele abriu meu olhos mostrou quem eram meus amigos, qual as pessoas que realmente me amavam, me mostrou o quanto é bom valorizar a família, conheci uma pessoa :) na qual estou gostando muito e aprendo muito , consegui o esperado emprego que tanto eu queria, só coisas boas aconteceram e vão acontecer <3 espero que vocês me sigam de novo e me acompanhe nessa nova historia **-  

5 comentários:

  1. Oie, achei sua história emocionante e bem vinda de volta ao mundo dos blogs!
    Estou te seguindo!!
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooi, flor!
    Bem, q pena que o outro blog acabou com o fim de relacionamento. Sonhos qdo acabam são tristes.
    mas fico feliz por sua nova trajetória, agora com CRISTO! Posso lhe garantir que este foi o melhor presente. Deus é lindo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Que triste notícia flor. Espero que você esteja bem. Qualquer coisa, estou aqui.
    Mas pensa pelo lado positivo, talvez não era pra ser ele, talvez tenha algo muito melhor esperando por você, ou você ainda tem muito o que fazer antes de se casar.

    Qualquer coisa estou aqui.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Mayra, vi um comentario seu num blog e vim aqui te visitar :)

    Só queria te dizer q Deus tem sempre o melhor para nossas vidas, fico muito feliz de ter aceitado a Ele novamente, com Cristo somos sempre vencedores :D

    Beijoss e já to te seguindo, quero muito acompanhar sua nova história *-*

    Blog: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, estou te seguindo! Que bom que esta tudo dando certo na sua vida novamente, desejo muita felicidade à ti nesse momento, que consiga realizar todos seus sonhos e planos daqui pra frente.
    Beijão.

    http://teenagelifec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!