Inspirações

--* Os videos de casamento me inspiram muito, pois a possível ver cada detalhe e as melhores partes, selecionei 2  videos que me fazem delirar rsrsrs' 

Tô tentando desde cedo postar os videos, mais tem alguma configuração no meu blog que não ta deixando, caso alguém saiba o que é me ensina a tirar POR FAVOR,  Já que eu não consigo postar, vamos falar de outra coisa ne? rsrsrs Meu sonho sempre foi casar ao ao livre, sei lá acho mais bonito, mais aqui onde moro o único lugar onde eu poderia casar é muito caro e como dinheiro não nasce em arvore eu só sonho neh rsrsrs --*  Quem sabe ate o meu grande dia eu não consigo um lugar assim maravilhoso para casar rsrsr' 














#PERFEITO --* 












6 comentários:

  1. Vi seu coment no bloguinho de uma amiga e resolvi conhecer seu cantinho.
    Tbm passei por um momento difícil no antigo relacionamento :/
    Mas a nossa vida continua e vai ser mais linda ainda do que sequer imaginamos ^^

    Estou aqui para ajudar no que puder, ok??
    ...então, vou seu bloguinho ^^
    Vai lá conhecer o meu tbm :)

    Beijinhoooos ;*

    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, é isso mesmo!
    As vezes demoramos pra entender, mas Deus nos ajuda :)
    Foi muito melhor assim, agora podemos ter novos rumos e novas escolhas na vida ^^

    o melhor de Deus está chegando em nossas vidinhas ♥
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda novamente flor :) já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos adorei vivo me inspirando pela net pro grande dia que ainda não tem data infelizmente rsrs
    obrigada pela visita estou seguindo*-*
    Beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Ma, era o meu sonho tbm, mas é muito mais caro e muito mais trabalhoso... fiquei na vontade, mas posso dizer que meu sonho se realizou em um salão de festas, foi tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!