Surpresa do Guii ♥

Boa Noite ---*  Estava ansiosa para contar a surpresa que o Guilherme me fez na sexta-feita :) ....

Bom eu e o Gui não moramos na mesma cidade, então toda sexta-feira ele vem para minha cidade me  ver, eis que nessa sexta-feira não pude busca-lo então ele veio de ônibus (um fofo), só que ele me disse que viria no ônibus das 18:30, pois estava trabalhando com o pai dele e poderia demorar para sair, enfim acreditei, sái do trabalho as 16:00 e fui para a empresa onde minha irma trabalha esperar ela e ele me manda uma sms assim "Amor quando você chegar na sua casa me liga, pois preciso falar uma coisa muito seria com você e pode demorar", não precisa nem falar que eu entrei em choque e liguei na hora para ele, mais ele não quis falar de jeito nenhum, fui para minha casa com muito medo (serio não sei o que passou na minha cabeça) , cheguei em casa falei com minha mãe e fui para meu quarto, quando entrei tomei um suto daqueles, ele estava lindo sentado me esperandoo :) eu dei um gritoo e paralisei rsrsrs .. até ai tudo bem, ele me pediu para ir abriri a geladeira e eu fiquei toda feliz perguntando se ele tinha trazido chocolate, abri e tinha uma caixinha linda com umas gavetinhas ... pegueii ele segurou a caixinha e foi abrindo as gavetinhas, na primeira tinha muito chocolate, na segunda tbm e na terceira outro chocolate e uma outra caixinha, abrii e eram as alianças :) coisaa fofaa !!! Fiquei tão feliz <3






só para mostrar a aliança :) rsrsrrs '

Te Amo meu amor, obrigada pela surpresa eu adorei --*  que Deus Abençoe a cada dia mais a nossa união...


7 comentários:

  1. Ai que namorado, mais fofo!!!!

    Parabéns!!!!

    Bjim e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. uhuuulll.. quer lindo flor..parabéns.. td de bom pra vcs

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaanw isso é tãããão ROMANTICO ♥

    Que surpresa linda hem *-* adorei :D

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah que liindo, parabéns pela aliança liinda :)

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  5. Amei seu sorriso de felicidade Flor. Eh tao bom se sentir amada não eh ?

    Deus te abençoe linda

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, adorei seu blog estou ti seguindo, me acompanhe lá no meu cantinho tbm: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  7. Que romântico *------------*
    Meu pedido de namoro foi pelo MSN e o de noivado foi em casa mesmo kkkk meu noivo não é nada romântico rs.

    Felicidades May <3

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!