O primeiro chutinho !


Oii vim registrar esse momento aqui, já faz algumas semanas que eu sinto a Manu aqui dentro, mais ate então aquele tal chute não tinha acontecido ainda rsrs, domingo decidimos fazer uma churrasquinho em casa e depois de comer eu dentei um pouco e a Manu decidi aparecer me dando um chutinho, eu fiquei toda emocionada *ai filha como eu te amo* ela continuou por um tempinho e logo parou rsrs desde então só senti as mexidinhas e mais nada de chutinhos intensos, mas tudo bem né aos poucos ela vai se desenvolvendo e vai chutando mais....

“Manuu hoje a mamãe deitou e ficou te imaginando, seu rostinho, cheirinho e que ansiedade de vermos você flha rsrrss mais tudo bem tempo vai com calma que queremos curtir a gravidez e princesinha pode se desenvolver ai ta, mamãe quer você cresça no seu tempo !!”

Um comentário:

  1. Você ainda gosta do Fábio? Seu ex namorado, fiquei sabendo que ele esta super bem no Chile, melhor que essa sua vidinha de dona de casa e agora mãe!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!