Nossa quanto tempo eu não passo aqui rsrsrs, nós estamos bem e vocês? Graças a Deus os 3 meses se passaram e a mamãe aqui começou a se sentir melhor!!! Estamos com 18 semanas já e já descobrimos o sexo do baby rrss Fizemos o Tal chá revelação, foi uma delícia e uma emoção única, quem me acompanha no face já sabe o que é, mas eu vou enrolar aqui até o final desse post para contar kkkk tô brincandooooooo !


Eu vou tentar postar o vídeo aqui para vocês verem, foi lindo demais, todo mundo chorou rsrsrs ate eu e o papai rsrs ...

“Meu amor você ainda é pequena demais, mas já sabe o amor que sentimos por você, eu fico imaginando e contando os dias para te ver e poder sentir seu cheirinho, você veio para nos trazer mais amor e alegria e eu te prometo que o que depender de mim para sua felicidade farei o possível para ajudar !!! Eu te amo, nos te amamos, nossa Manuela”

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!