27/09/2016

Meu vestido de Noiva

|

E hoje a noiva acordou animada ao som de Aline Barros “Casa do Pai “ e pensou vou lá escrever sobre o tão esperado “VESTIDO DE NOIVA” há três meses atrás a noiva aqui foi por ventura em uma loja em Campinas apenas ver uma produção junto com minha mãe e irmã, quem me conhece sabe o quanto sou complicada e indecisa, minha mãe já estava pronta para andar comigo em centenas de loja e limpar minhas lagrimas achando que eu não iria achar algo bom rsrsrrs (óh as ideias), mas por incrível que pareça foi totalmente diferente, eu entrei escolhi 05 vestidos, experimentei e como previsto não gostei de nenhum rsrsrs na verdade eu achei um vestido lindo na Internet e desde então sonhava com aquele vestido e cada um que eu colocava eu não gostava, pois lembrava do tal vestido, quando a Estilista veio me ver perguntou se eu tinha gostada de algo e pediu para ver a foto de algum que eu gostasse se eu tivesse para mostrar rsrs ai foi minha deixa e eu mostrei o vestido.

 

#PAUSA

 

Quando mostrei o vestido na minha cabeça passou um milhão de coisas rsrss me vi no seriado do H&H “ MEU VESTIDO IDEAL” e pensei caracaaa Deus eu vou casar mesmo? Rsrss e aquilo foi me dando um nó na garganta eu fiquei engasgada, é como se fosse uma transição de menina para mulher sei lá um sentimento de amor, nervosismo, preocupação e desespero rsrsrs.

 

#DESPAUSA

 

Quando a Estilista olhou meu vestido ela fez uma cara de mistério porque eu não entendi sua expressão ai ela me pediu um momento e ainda frisou com “ eu sei o que você esta procurando”, ai lá foram os 05 minutos mais demorados da minha vida, me distraí vendo minha irmã escolher o vestido dela, serio aquela porta não abria e eu pensava sem parar, tem? Não tem! Tem? Não tem! E ai  aporta se abriu e então entrei em choque de vez ao ver o meu tão sonhado vestido na mão da estilista e bem lá no fundo escutei, olha aqui eu tenho o seu vestido !  eu olhei cada detalhe, cada pedacinho e aquilo foi me dando uma alegria, coloquei o vestido sem olhar no espelho e com muito medo de não servir, pois era o único e estava a venda na promoção, quando a moça fechou me senti confortável, nos seios estava  largo, mais nada que não pudesse ser apertado e foi então que eu me olhei no espelho e me vi de noiva e sem perceber já estava chorando de emoção e felicidade, olhei para minha mãe e vi os olhinhos dela pequeno e minha irmã dizendo lindo, lindo, acho que vendo todo o momento a estilista olhou pra mim e disse “ Esse é seu vestido ideal Mayra” e eu respondi chorando que sim rsrsrrs então foi naquele dia em que comprei o meu tão sonhado vestido, por um preço muito acessível, muito mais barato do que se fosse alugar rsrsrs !!! Poderia encerrar esse post dizendo segue foto do escolhido, mais o noivo sempre está aqui lendo rsrsrs  e eu sou uma pouquinho malvada e vou deixar vocês na curiosidade rsrsrs !!

 

Beijos genteee e ate ao próximo relato rsrs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentarios de vocês é muito importante !!!