02/09/2016

Entre outras coisas

|

Bom dia Pessoal, eis que estou meia sumida daqui rsrrs, não por vontade minha, mais é o tempo mesmo rssr e também estava em um momento não muito bom, nada com o casamento graças a Deus, o casamento ta indo de vento em poupa, mais sabe aquele desanimo que da? Meu carro quebrou, tive que licenciar ao mesmo tempo, ai ele quebrou de novo e por ai foi indo 3 semanas da minha vida, mais cá estou eu viva e forte para contar que estou bem kkkk #EUVOUPASSANDOPELAPROVADANDOGLORIADEUS,se temos atualização dos fatos? NÃO :’( rsrsrrs não fechamos mais nada rsrsrs ah não ser que a noiva comprou o vestido!!! Oi ainda falta 07 meses pro seu casamento Mayra !! E daí? Srsrrsrss é pessoal eu comprei ,mais depois venho com mais detalhes sobre isso rsrs ! Outra coisa que tenho a falar é que estou no Youtube srsrs com mais detalhes do casamento !!!!

                Enfim só vim dar um Oi para vocês e atualizar aqui, tenho pesquisado muitas coisas para o casamento e também pra lua de mel rsrsrs afinal eu mereço ter essa tal de LUA DE MEL, 03 ano de namoro e 01 ano de noivado (até lá né) então em, mereço rsrrs “ Oh Pai eu te peço, leia esse meu post e me conceda uma lua de mel, pode ser aqui pertinho, NATAL, MACEIO, PARIS hahahha, em nome de Jesus, AMEM” (nunca é demais orar rsrsrrs ) não sabemos se teremos lua de mel, pois a grana ta curta e o casamento gasta de mais pessoal, porem tenho orado e pedido muito quem sabe Deus abençoa né? Srsrrs, outra coisa que temos feito é ver os detalhes do casamento, como coisinhas fofas sabe? Srsrrss sim sou dessas de gostar de coisas fofos rsrs e o Noivo apoia rsrss mais me da uns puxões as vezes rsrsr ele é bem rustico e eu sou rustica mais meio moderna kkkkkk, tem como isso produção? Ainda bem que isso não gera confusões grandes senão estaríamos de mal srsrs Oh Deus !!! Ahh genteee o noivo também é um lindo e não deixou pra ultima hora não para escolher a roupa do grande dia srsrs esse post vou pedir para ele escrever  “LEIA-SE -  ESSE POST VOU BRIGAR, EXIGIR, CHORAR, AMEAÇAR, FAZER DRAMA PARA ELE FAZER” por livre espontânea pressão kkkkkk ! Eu sou uma noiva muito boazinha MUHAHAHAHHAHAHA ! Acho que agora acabou por hoje, sem nada mais a declarar rsrsrs na verdade tenho sim, mais ta corrido e eu preciso ir .....

 

Bejinhos Pessoal e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentarios de vocês é muito importante !!!