Local Escolhido - Morada do Senhor

Boa tarde a todos J como vocês estão? Aqui esta tudo bem graças a Deus rsrsr !!! Essa semana vou contar a vocês a escolha do lugar, quando começamos a olhar os salões  sempre nos apaixonávamos pelos lugares no estilo chácara, sitio , sabe aqueles lugares que tem bastante arvores? flores? Aquele lugar que já fala por sí só? Era esse tipo de lugar que queríamos, sempre procurávamos, íamos ver mais nada nos agradava ou ate agradava, mais o valor era alto demais e lá ia nossos sonhos pro ralo rsrs #NOIVADRAMATICA, mas Deus ele sabe os desejos do nosso coração e quando é da vontade dele tudo da certo, foram dias orando e pedindo que ele enviasse o lugar certo a onde ele gostaria que fizéssemos nossos votos, pois bem certo dia minha sogra me enviou dois lugares maravilhosos para que eu entrasse com contato para ver valores e tals, mandei e-mail para os dois e apenas um me respondeu, que foi a Morada do Senhor, combinei com a proprietária de que ir lá conhecer e foi paixão a primeira vista, o local é lindo e cheio de encanto, foi como se eu estivesse no colo do Pai sabe, me senti confortável, amada e ali eu tive a certeza que Deus queria que firmássemos nossos votos naquele lugar, eu chorei, agradeci a Deus e sabia que daquele dia em diante eu tinha que confiar mais em Deus e esperar nele, pois quanto mais desesperada eu ficava mais as coisas demoravam a vir !!! Depois de muita conversa com a Elaine (proprietária) e com seu Esposo, fechamos negocio, mas o que mais me deixou emocionada foi que ao fechar contrato o esposo da Elaine pegou em nossas mãos e disse “vamos orar” naquela hora meu coração foi de 0 a 100 em segundos e ali oramos e pedimos a Deus para que nos abençoasse. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre o local que escolhemos, desde o visual ao contato com a Elaine, ela é muito paciente e nos ajudou de todas as formas, nessa organização de casamento Deus esta me mostrando que ele coloca pessoas em meus caminhos nas quais iram fazer toda a diferença e me edificar muito, vou deixar o contato a vocês  no final , assim vocês podem ver mais detalhes .






















Fala serio, o lugar é lindo né?!! Do jeito que sonhávamos, vai ser tudo lindo, perfeito e tudo para honra e Gloria do Senhor, se me permitem o meu maior conselho é " ESPERA NO SENHOR E CONFIA, ESPERE ELE VEM, CONFIA ELE VEM E FAZ UM MILAGRE

Para quem quiser conhecer melhor a chácara é só clicar no link abaixo, mandar uma mensagem e logo a Elaine responde.... Fiquem com Deus e uma ótima semana.


10 comentários:

  1. Lindo este lugar mesmo, Mayra!
    Seu casamento será perfeito!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Sonho maravilhoso amei a postagem
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso.
    Que Deus continue abençoando vocês, e com certeza vai ser um lindo casamento.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lugar é lindo! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Mayra que emoção, que lindo! O lugar certo que Deus escolheu, ELE mesmo escolheu. Ownnn fico emocionada!
    Além do lugar ser lindo, o nome já diz tudo!
    Parabéns por mais essa conquista.

    Um Beijo!


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo =)
    Parece um sonho mesmo essas fotos!!!
    Adorei conhecer o seu blog.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lugar maravilhoso! eu sonho em me casar ao ar livre, em um lugar exatamente assim
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lugaar mais lindoooo, também tenho vontade de casar em um lugar bem chácara assim. Ameeei. Que Deus te abençoe <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, que lugar lindo em. Maravilha. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. O lugar é lindo mesmo, gostei bastante!
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!