Receita da Semana

Olá meninas rsrsrs, eita que semana corrida, amanha já estou de repouso porque na quinta opero, vou tentar relatar tudo aqui no blog para vocês, mais como na quinta eu opero acho que consigo vir aqui só na segunda.. vamos ver como sera meu pós operatório !!!

Enfimmm o lindo do meu amor decidiu ir pra cozinha semana passada e fez um batata gratinada maravilhosa e vim compartilhar com vocês essa delicia e é simples e facil, gastamos R$20,00 reais para fazer então também é econômico, vamos a receita?

Batata Gratinada




10 Batatas Pequenas
200 gramas de queijo 
400 gramas de requeijão 
Azeite
Manteiga
Salsinha e Cebolina

Modo de preparo

Cozinhe as batatas com sal, quando elas tiverem cozidas ja pode tirar do fogo, corte ao meio e coloque em um recipiente, o gui ia colocando a manteiga e a salsinha e cebolinha em cada batata rsrrsrss, quando terminar coloque o queijo e depois o requeijão o queijo de novo e o restante do requeijão, coloque no forno e espere ate derreter o queijo e prontoooo rsrsrs é so comer !!! rsrsrrs



Espero que tenham gostado meninas rsrsrs, receita rápida e fácil rsrrss, de fome meu amor não morre hahaha pq ele sabe cozinhar !!!!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá Maayara! Muito bom seu blog! Espero que seu noivado seja do jeito que você esteja sonhando!
    Eu já noivei e estou nos preparativos do casório!
    SE quiser acompanhar é só ir lá! Podemos trocar dicas! Beijos!
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vouuu amar trocar dicas rsrrsrs ah não vai ser igual sonho, porque o noivo não quer nada muito cheio rsrrsrs mais tudo bem rsrsrsr !

      Excluir
  2. hummmm que parece apetitoso!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!