Cirurgia e pós operatório

Boa Tarde minhas lindas, rsrsrs algue sentiu minha falta aquii?? Só tenho algo a dizer NÃO QUERO TER QUE PASSAR DE NOVO POR ISSO NUNCA MAIS !!!! Aiii meninas quinta feira passada foi a tal cirurgia :O  a dor é horrível, nada passa, nenhum remédio, e o pior de tudo quando você pensa que vai melhorar a dor piora n 4°e 5° dia, eu não comi por uma semana, desmaiava ixeee gente foiii horrível, mais graças a Deus acabouuuu e eu estou melhor, ainda tem ate o dia 28/09 podendo comer só coisas molinhas e sem poder andar muito e tals, mais a dor? a dor foiiiiii emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrrsrss 










Essa ultima é de hoje !!! estou melhorandoooo, graças a Deus, meninas não irei contar detalhes, afinal foi muita dor e sofrimento, mais sei que isso é pro meu bem e eu vou agradecer futuramente e vai que eu conte aqui e alguém pesquisando vê meu relato e desiste de fazer ne rsrsrs, irei estar prejudicando, mais quem quiser saber mais me mande um emal e eu explico como fui tudo :)


Fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. Menina eu nem sabia que você ia operar! O que vc operou? Espero que já esteja se sentindo 100% recuperada! Fica com Deus! E sem dor! Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu contei sem detalhes aqui no Blog, sei lá sou muita neurótica com isso rsrs, mais vou visitar seu cantinho e te conto lá rsrsrs..

      beijinhos

      Excluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!