Quem tem um cão tem um amigo"

Boa noitee meninas ;) como vocês estão?? Aqui esta tudo caminhando.... Hoje vim aqui deixar registrado algo muito importaante "/ uma homenagem a minha querida cachorrinha !!! "É pretinha foram 18 anos com você, eu te amo muito, você foi minha amiga, companheira, minha guerreira, esta semana esta sendo triste, pois nao tenho você aqui comigo "/ queria que soubesse o quanto nos te amamos você vai ser para sempre minha bbzinha de vestido cor de rosa, chegar em casa nunca mais vai ser tao gostando, pois você nao estara me esperando"
Meninas sexta-feira passada minha cachorrinha se foi, ela estava muito velhinha e não aguentou "/ eu estou triste que nao posso ver um cachorrinho que ja caio em lagrimas, sei que para muitos isso não é nada, mais para mim ela foi um dos melhores presentes que ganhei "/

4 comentários:

  1. Que triste, eu tenho uma cadelinha, e a amo muito. :(

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 18 anos, não dá pra não amar e se apegar, já faz parte da família, já faz parte da sua história... meus sentimentos! =/




    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lili .. lindinha .. deixou saudades

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!