Minhas unhas estão horriveis "/

Boa Noitee meninas, hoje eu iria postar sobre uns produtinhos que comprei essa semana, porem to postando pelo celular e não consigo formatar bonitinho "/ então vim falar das minhas unhas que estão horriveis e eu não sei o que fazer, estou aceitando ajudas HELP-ME hahhaa sou muito dramatica ne... mais isso me deixa muito triste, agora que estava indo na manicure toda semana elas quebram tudo !!!! Fui em uma farmacia de manipulaçao ver se tinha algum remedio natural para fortaceler as unhas e tem ;) vou comprar ainda essa semana, mais mesmo assim estou em desespero, por isso vim aqui pedir hoje dicas para vocês ?!!!! Vou postar uma foto de como elas estão... não da pra eu colocar legenda nas fotos, mais como podem ver elas estão todas lascadas e quebradas "/ me ajudeemmm !!!

2 comentários:

  1. A minha unha quando estão grandes, quebram bem no cantinho, isso me dá uma raiva rsrs... fez bem em já providenciar o remédio natural... depois vem cá e conta tudo se deu certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi floor, minha dica é vc fazer as unhas toda semana.. lixar e passar sempre uma base fortalecedora. Passe o remédio e depois a base e só por cima da base passe o esmalte.. as minhas unhas são muito fracas.. antes elas chegavam virar do lado contrario de tão moles que eram.. só de fazer as unhas toda semana e usar uma base já melhorou muito...
    com o remédio ficará ainda melhor!
    E a nossa alimentação tbm influencia em muito.. nas unhas e no cabelo tbm!! pode não parecer, mas são as primeiras coisas que aparece quando estamos nos alimentando mal!!
    Depois conta pra gente o que fez e como ficou!!
    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!