TAG: 5 duvidas sobre o meu grande dia :)

Oiee minhas lindas :) Aii tenho tanta coisinhas para postar aqui rsrs ' vou tentar postar na quarta rsrs ' Bom segue meu video de terça srsrs' AHhh aproveitem e conheçam o blog da Tamara ela é linda se casou faz 1 aninho rsrss '' e esta me ajudando muito nos preparativos rsrss.

www.fadecasamentosefesta.blogspot.com.br << entrem lá Ok rsrsrs '






hahahahah ' eu timida e ainda pergunto como foi o final de semana de vocês rsrss, serio eu espero respostas rsrss....


Beijinhos Lindas

2 comentários:

  1. Ah, fofa, ficou linda como sempre no vídeo amiga, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindaaaa!!!
    Amei saber mais sobre o seu casamento... com a data também tivemos que escolher outra, queria dia 17 de Maio e caia na sexta ai decidimos pelo dia 18 um dia depois de completarmos 2 anos de namoro hehe
    Bjos amei a TAG

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!