Look Sexta-feira

Bom dia lindonas :) e ai gostaram do vídeo??hahaha ' Hoje vim aqui postar o meu look do final de semana, da sexta-feira, sai com um casal de amigos e com o amor fomos ao shopping .... Desde novembro venho me cuidando mais, pois antes não me arrumava e nem me maquiava, não por preguiça, mais porque não tinha motivação para isso, perdi no meio do caminho porque sempre fui de me arrumar, sabe quando bate aquele desvalorização pessoal? a minha bateu ficou por 3 anos e eu a mandei embora em novembro do ano passado :) Ai voltei a usar salto, a me maquiar perdi alguns bons kilos ahahhaha ' e ainda com o apoia da familia e namorado a me valorizar mais ... Isso é tão bom meninas, sou uma quase noiva muito feliz com meu corpo, vida, alma hahha  ' Sexta-feira o meu amor tirou fotinhaas minhas do meu look :) então decide postar para vocês o look do final de semana, mais como só sai sexta só tem de sexta haahha'








*Camisa Azul (não sei a marca)
*Calça (Biotipo)
*Meia Para Azul e Rosa ( Pimenta)


Estava tudo muito confortável, nada me apertando e eu me sentindo linda :) Meu cabelo para quem não se lembra era lisinho porque da quimica, mais em 2011 cortei tudinho para deixar ele sem quimica nenhuma, só que assim que cortei eu me achei ridicula então só usava ele preso ou com chapinha, mais agora ele ta grande então to usando ele sem chapinha rsrsrs  ' e tõ amando - De maquiagem estava só com um pó e uma sobra azul clarinha :) 

Gostaram ?? srsr ' 

Beijos

3 comentários:

  1. Linda, só posso dizer isso amiga, arrasou, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta linda tem que se cuidar sempre bjs to aqui com vc denovo bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é liiiiiiiiinda May *_*
    Arrasou no look ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!