Saldo Final de Semana ...

Bom dia minhas lindas :) Hoje seria dia de vídeo, mais ontem tão cansada que não consegui gravar, mais gravo hoje sem falta e posto amanha srrrsrs ' E ai como foram o final de semana de vocês?? O meu foi muito bom, o gui cozinhou pela primeira vez e estava tudo muito bom, não saiamos sábado, então ficamos na casa dele mesmo e domingo ele me levou no Parque Taquaral para comer algodão doce rsrsrs ' aa o guii ta careca tá a coisa mais linda rsrsrs '






Essa é minha cunhadinha linda :)

Minhas lindas amanha então tem video rsrsrs '  beijinhos



3 comentários:

  1. Nossa, essa comida tá com uma carinha tão boa *_*

    Bjus linda.

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que noivo prendado rsrs e o findi foi mt bom que sempre vcs tenham sempre momentos assim bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm é tão bom qdo eles fazem a comidinha... rsrrrssrs
    E fora que sair todo fds a gente fica falida né? rsrs
    Adorei o lugar que vcs foram, mto fofo!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!