Final de Semana :)

Boa Noite Meninas, sei que estou em falta com vocês, mais semana passada e essa vai ser corrida se Deus quiser terei novidades em julho e venho contar a vocês porque fiquei sumida essas semanas, enfim como vão todas? Aqui esta tudo bem, um friozinho e muito serviço  :) (GRAÇAS A DEUS) ... Vou postar dois videos essas semana porque na semana passada não deu tempo de eu gravar rsrsrs ' então vou gravar dois !!! Como foi o final de semana de vocês?? O meu foi muito bom, fui em uma festa junina com meu amor e minha família e estava muiiitoo frio lá srsrs e domingo passamos o dia em casa e a noite fomos pro culto, porque estar na presença do Senhor é maravilhoso e de quebra sabe quem eu encontrei lá?? rsrs a Jana do Blog a Espera do Casamento, o blog que vai ao ar minhas postagens todas as quartas rsrsrs ' // Fotinha'






Beijinhos







Um comentário:

Eu vou adorar ler e responder vocês!