Um dia, uma amizade, a distancia o amor ♥

Eis que quando criei o primeiro blog não foi para falar de casamento, foi mesmo para ser um lugar para eu desabafar, mais o amor por casamento foi crescendo e crescendo então tornei ele SOBRE CASAMENTO... Mais nunca pensei que teria seguidoras, ou até mesmo fazer verdadeiras amizades .... Maiss em meados de março do ano passado uma blogueira estava nos preparativos do seu casamento e postou no seu blog que estava fazendo a lista dos nomes para colocar na barra do vestido e eu mais que desesperada corri pedindo para colocar o meu nome ♥ e é claro que ela colocou ;; * então depois disso fomos nos tornando coleguinhas de blog hahah' mais eu me lembro que em um belo dia postei que não estava bem e deixei meu email para quem quisesse conversar comigo e eis que ela me mandou um email, ai nos adicionamos no Facebook, e a partir dai nos tornamos melhores amigas, ela esteve comigo nos melhores e nos piores momentos, mesmo não nos conhecendo pessoalmente eu a amoooo muitoo !!!!



Aiii eu contei a ela que sou uma QUASE  noiva  , quase porque ainda não tenho uma aliança hahah ' ( viu amor, isso não foi uma indireta) hahahaha ' e foi com muita honra que a convidei para ser minha madrinha linda hahaha ' mesmo com toda essa distancia quero muito a participação dela no meu grande diaa....enfim a alguns dias ela me enviou um presente, mais nunca chegava e hoje chegou, é uma agenda de noivamuitoooo linda, estou in love com ela !! pode isso produção? hahahaa




hahaha fala serio é ou não é linda !!! É LINDAA !!! hahahahaa

e deixo para vocês uma fotinha do casamento dela :) 

( tata peguei sem permissão, então se quiser que eu tire é so pedir)




5 comentários:

  1. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    Tbm te amo a distância minha linda, obrigada pela dedicação.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindoo
    E como esse mundo casamentício e bloguistico nos dão de presentes amizades maravilhosas, também tenho as minha que muito me orgulho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiin que lindo é sempre bom construir novas amizades, que Deus abençoe a de vocês sempre.
    E que agenda heeein super linda :)


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Agenda linda, amizade de vcs mais linda ainda! *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que linda a amizade de vocês!
    E a agenda também é linda!
    Obrigada pela visita já estou te seguindo tbm!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!