---* e que assim seja ♥

Sempre lindo, amando, sonhando e aprendendo a cada dia mais ♥



E assim já se passaram meses e eu só tenho que te  agradecer por estar ao meu lado, hoje sim posso dizer que sou Feliz, tenho você ao meu lado, uma família maravilhosa e vivendo a vida de Deus, eu não poderia ser mais grata, agradeço a Deus por todos os momentos que passamos juntos, cada risada, cada brincadeira, cada cuidado,  gestos ;;* Deus com sua sabedoria imensa me fez entender que só pode ser feliz vivendo a vida que ele sonhou para mim, e que vidaa heimm ?! nunca imaginei nada do que estou vivendo, cada dia que passe me surpreendo mais com as maravilhas que Deus faz em nossas vidas .... É meu barbudinho acho ambos não imaginávamos tudo isso né ?! rsrss a alguns meses atras nosso medo era nítido  mais hoje com toda a confirmação de Deus não temos medo algum de seguir em frente, viver, amar e sonha ---*  Te amo meu amor , e obrigada por me fazer feliz, me fazer rir e estar comigo em todos os momentos ;;*  




---* 8.12.2012 



3 comentários:

  1. que lindos, que DEUS abeçoe vcs todos os dias ^^

    bjss e feliz dia das mulheres :D

    ResponderExcluir
  2. Amo, esse casal lindooooooooooooo!
    Que deus abençoe essa união sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Quase 1 ano depois de você ter comentado no blog, cá estou eu retribuindo a visita kkkk não tava conseguindo abrir seu blog aqui no trabalho o.O

    Deus é lindo e capricha quando escolhe aquele que ficará do nosso lado!!!! ♥ Que Ele abençoe vcs cada dia mais e mais!


    Beijoooos ;*

    P.S: Sobre o 'trocentos anos com ele', é que eu sou besta e exagerada kkkkk liga não ;P

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!