Quero viajar! Pousada Visconde de Mauá

Oii genteee rsrss, olha eu aparecendo aqui tão rápido sresr, sinto que peguei o gosto de escrever novamente e ai da vontade de vir aqui todos os dias rsrs vim contar a vocês que estou louca para viajar rsrs porem eu e o vida estamos passando por uma situação de FOCO rsrss guardando ate o centavos para conquistar nossos sonhos, mesmo assim eu tô louca para viajar no nosso aniversario de 1 ano de casados (falta 1 mês) só que o valor de uma viagem é muito e da para ser poupado rsrs só que ai eu penso que um dia vamos embora dessa terra e nada daqui será levado rsrs então qual o problema de irmos viajar ? rsrsrss MAYRAAAA FOCO MENINA !

Enfim venho aqui mostrar a vocês um sonho de lugar que quero ir rsrs é me Visconde de Mauá (RJ) sei que fica a 300K da minha cidade, gente a pousada é maravilhosa e muiito romântica ! tem umas vistas lindas e o melhor é o preço eu entrei em contato e o valor para casal para um final de semana é R$800,00 reais, simmmm só isso ! com direito a café da manha !! aiiii DEUS me capacita financeiramente para ir conhecer esse lugar maravilhoso ! rsrsrs
Fiquem com as fotos galerinhaa !









Um comentário:

  1. Ai que lugar lindo!! Aproveita vai sim, tudo passa tão rápido e o que levamos da vida são esses momentos inesquecíveis, bjs

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!