Ahh o Calooor


Oii pessoal, tudo bem?  Aquii tá tudo bem rsrsr !!! Vocês não iram acreditar rsrrss semana passada estávamos em casa no domingo e eu energia caiu 3x e quando voltou fomos ligar o ventilador (porque a muiiiito calor) e o bichinho não quis ligar, enfim queimou por conta das quedas de energia, já liguei la na CPFL e expliquei a situação eles foram bem solícitos comigo, porem vai dar um trabalhão para eles me ressarcirem do valor do ventilador, pois tenho que levar em um técnico pegar o laudo e ir na cidade de Campinas e deixar tudo lá, meu ventilador custou R$80,00,  para eu ir para Campinas contando gasolina e pedágio irei gastar isso rsrsrs então fomos a caça de um novo ventilador e dessa vez de teto kkkkk é nessas horas que você percebe o quanto coisa de casa é cara né?! Fomos na Leroy Merlin e achamos um lindinho lá  por R$279,00 de teto e branco, ainda bem que meu marido é esperto e  pensou em olhar na internet e pasmemmmmmm achamos o mesmo ventilador por R$139,00 e o frete por R$7,00 não pensamos duas vezes e já compramos e ele já chegou, porem meu lindo esposo precisa comprar os fios e instalar rsrsr mais jaja ele fará isso eu CREIOOOO !

E vocês como estão se virando com o calor? Rsrsrs

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!