Como estamos ?!

Olá pessoal rsrra a sumida apareceu ! Rsrsrs aii gente começo de casamento é uma delícia, porem bem complicado ao mesmo tempo !!! Com a gente ta tudoo bem graças ao nosso bom Deus, mais depois de todo relato da lua de mel fui despedida do meu emprego  (no qual eu amava trabalhar) e isso foi um baque gigantesco, onde eu perdi a vontade de viver e o maridinho teve que ser sábio para aguentar minha depressão rsrrs tadinhooooo ! E por isso sumii daqui e de tudo mais rsrss ! Perdão !!!

Porém esse início de ano foi de novidades e muitas bênçãos, voltamos de viagem e na segunda semana recebi um telefonema que mudou todo meu ânimo rsrrsrs, uma empresa maravilhosa a qual eu me orgulho me ligou para uma entrevista, e eu passei UHUUULLL, e ja ta indo para 1 mes trabalhando e acreditem essa novidade mudou tudo e eu me sinto completa, casada, empregada e podendo ajudar meu marido nas contas .... 

Quero deixar registrado aqui essa grande conquista e tentar por mais uma vez ser presente nesse cantinho que amo muiito 😍

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!