Lua de Mel – Natal -RN – Passeio de Buggy

Oii galerinha, como vocês estão? Estão gostando do meu relato? Rsrsrs triste porque esse é o ultimo diaa =/ !!! Mais vamos lá que esse passeio foi show de bola, nosso medo era acordar e estar chovendo, mais Deus mandou um sol da bixiga “ como eles dizem la” hahahah o passeio de buggy foi junto com um outro casal que conhecemos na hora que o cara foi no pegar rsrsrs, pensa em um casal gente boa também?! Rsrsrsr eles moram em São Paulo Capital, nem é tão longe assim rsrsrs, conhecemos o litoral norte, são 9 praias e 2 lagos e o passeio durou 6 horas, nosso bugueiro era o Nenem, um cara doido rsrsrs que foi com muita emoção nas dunas hahahahh.
















Também fomos no tal no Kamikazi e Skibunda, mais eu não tive coragem de descer rsrs então so fiquei olhando !! E tambpem por fim paramos almoçar em um lugar muito top genteee ! Era 48,00 por pessoa, poderimaos comer a vontade, ir para praia e voltar a comer  de novo hahah e ate levar porções para a beira da praia, tem coisa melhor que isso? TEEMMM HAHAHAH mais eu só conta no proximo post...


CONTINUA...

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!