Estou ansiosa !!!

Hoje acordei ansiosa aggr , ansiedade me faz ficar sem comer mesmo estando com fome, me deixa levemente irritada, ahhhh essa ansiedade ainda vai por longos dias, meses e ate ano que vem, tudo isso porque marcamos a data do casamento , ate ano passado a briga era fazer o noivado e bla bla bla, mais aii decidimos nos casar logo, mesmo sendo um sonho fazer o noivado vejo o quão desperdício de dinheiro é , isso porque não to nadando em dinheiro rsrsrs porque se eu estivesse não hesitaria em fazer uma festa de noivado rsrsrss, agora que foi dado a largada , parece que um ano é longo, mais eu sei que será curto, já estamos quase fechando o salão e o Buffet, não quero nem ver a hora que chegar a vez do fotografo rsrsrs porque vamos combinar isso é muito caro !!! Assim que fechado o salão eu conto aqui onde é, sabe aquele negocio de não contar ate dar tudo certo? Rsrsrs sofro disso, porque nem todo mundo que lê aqui é totalmente de um coração puro ai já viu ne , basta um pensamento negativo de alguém ou ate mesmo comentário .... Enfim na medida do possível vou relatando aqui rsrsrs

Um comentário:

Eu vou adorar ler e responder vocês!