Cuidados com a Pele

Boa Tarde Meninas, enfim sexta-feira rsrsrs' faz um bom tempo que estou querendo falar aqui sobre isso, mais não sabia se devia e como explicaria tudo, mais então em indas e vindas decide falar, mês passado fui ao dermatologista por vários motivos dois deles que estavam me intrigando muito, um era minha queda de cabelo que estava demais e a outra era pelas manchinhas na pele, de inicio já pedi um acido pois leio muito e muitas meninas usam, porem meu medico não me liberou usar disse que no meu caso seria algo muito forte para poucas manchas, logo achei que sairia de lá sem soluções para as manchinhas rsrs até que então ele me disse você conhece alguém que vende Avon?  eu sei entender respondi que sim ai ele concluiu , vou te receitar Renew Vitale #PAUSA -  Imaginem minha cara de espanto e pensando mais eu tenho 21 anos, tô assim ficando acabadinha já? srsrsrs #CONTINUANDO - aii logo perguntei né Dr. eu posso usar? tenho 21 anos e foi então que ele disse: Mayra Renew Vitale vai ser ótimo, ele é fraquinho perto dos outros, ajuda na prevenção de futuras rugas e manchas causada pelo sol, quero que use por dois meses e volte aqui para vermos o resultado, então foi ai meninas que eu pensei " MEU DEUS ESTOU FICANDO ACABADA RSRS' VOU PASSAR RENEW !!!! brincadeira a parte mais foi isso que se passou em minha cabeça .... Meninas tô contando toda historia para que saibam que estou passando por recomendação medica e não por conta própria e antes mesmo de comprar pesquisei muito na internet e vi que varias meninas da minha idade usam e adoram os resultados rsrrs ' então eu to usando e estou gostando e decide postar aqui o KIT que comprei e para o que serve cada um.


(imagem retirada do Google)

1- Gel de Limpeza Facial. Limpeza 2 em 1: O Gel de limpeza ,  limpa e retira a maquiagem.
2- Loção Facial Anti - Idade dia FPS 25. Com fórmula leve que minimiza e trata linhas finas e também reduz a oleosidade da pele. Com proteção solar.
3- Gel- Creme Anti - Idade Noite. Sua fórmula "descansa a pele", como se você tivesse dormido 8 horas. Em 3 dias de uso, você já vai notar que os poros estão menores e a pele está mais iluminada.
4- Gel- Creme Anti - Idade para a Área dos olhos. Os olhos merecem cuidado especial, porque são os primeiros a denunciar a idade. O Gel - Creme previne os pés-de-galinha e ainda ameniza as olheiras.

Tirei essas fotos o dia que chegou meu Kit 







Meninas no final do tratamento eu mostro o antes e depois para vocês e volto a dizer essa postagem não é uma recomendação e sim o que estou usando em minha pela com indicação medica, falo isso porque antes de escrever fiquei morrendo de medo que me criticassem por estar usando algo que não é da minha idade, mais como disse o medico mandou então eu obedeci srsrsr' Caso queiram usar procurem seu medico e veja com ela o que seria melhor para sua pele, afinal usar essas coisas sem recomendações não dá né !!! Próximo post venho falar sobre a queda de cabelo e o que estou tomando para controlar!!

AHH não esqueçam de curtir a pagina do Blog

Essência de Mulher

Beijinhos e ate a mais !!!

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Salmos 3:5

6 comentários:

  1. Curiosa para saber o resultado!
    Beijos, seguindo <3
    http://projeto-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem bons , quero ver o resultado c:
    Poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mayara. Esse produtos são ótimos, super indico!
    Estou te seguindo pelo instagram do blog @modaimagem ta? Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/concurso-cultural-contem1g.html

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa um desses ai, só não lembro qual, e ela gosta bastante !
    BLOG:  Ei, Julia!

    INSTA: @eijuliablog



    ResponderExcluir
  5. Oi Maya,tudo bem?
    Nossa, o médico receitou Renew? Bem diferente mesmo.
    Essa linha Vitale ainda não usei. Depois nos conte se trouxe resultados.

    Estou seguindo aqui!!!

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Fan page: https://www.facebook.com/donadecasaquaseprendada
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayra! adorei o seu blog e já estou seguindo/ curtindo tudo hehe
    nunca usei esses produtinhos mas já to com vontade de testa-los
    espero a sua visita no meu blog qualquer dia, um super beijo e muito sucesso!

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!