Visual novo

Boa tarde meninas, hoje eu to in Love com meu novo layout, eu sempre sonhei com uma layout assim e a Laryssa Marques soube fazer direitinho rsrs " e para comemorar o novo visual amanhã teremos um sorteio para vocês !!!!!
Quero deixa aqui meus agradecimentos a Laryssa por ter caprichado tanto <3

Entrem no blog dela :) 

http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/?m=1

Ps. Não to colocando como link porque to postando pelo celular :( e não tem como pelo aplicativo !!!

Espero que gostem meninas do novo visual rarraa porque eu ameeeeei rarraa

Mayra Caroline 

4 comentários:

  1. Adorei também, ta lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol que bom que gostou rarara .... Amanhã tem sorteio heim não esqueça de participar !!!!

      Excluir
  2. Ficou lindo!
    Parabéns
    ♥♥ Beijão ♥♥
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta uma gracinha!!!Muito fofo!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!