Projeto Verão



E hoje eu começo meu projeto verão e todos me perguntaram mais porque já? Bom porque a caminha é longa eu estou com 58,00, porem tenho 1,58 de altura então pareço um bolinha se engordar mais, meu rosto incha e eu odeio isso, então em vez de lamentar vou a luta !!! rsrsrsrs e meninas não to nada animada com isso não, fala serio diminuir a quantidade que como, mais exercícios, tchau doces =/ já me sinto com fome só de pensar rsrsrsrs... Mais vamos a luta certo? Verão ta ai e com ele vem shortinhos, blusinhas, biquínis, praia, sol, piscina e eu preciso estar bem comigo mesma, senão lá vai mais um verão e eu chateada com o meu peso... então borá me acompanhar nessa luta??? Haahaha vamos ver ate quando agüento né rsrsrrs ‘

Ah e detalhe eu não vou parar de comer meninas, só irei reduzir e parar com o doces, eu já fui gordinha meninas eu pesava 66,00 e só de pensar em engordar eu já entro em desespero, não tenho nada contra as gordinhas meninas nada mesmo, mais o problema que se eu engordo eu me acabo me sinto indisposta pra tudo, não tenho vontade de sair, não tenho vontade de comprar roupas sabe, essas coisas chatas que nos deixam triste, parece que eu sei La não sei explicar meninas eu não gosto e perco todo minha vaidade  e tenho que lembrar sou nova tenho 21 anos um namorado preciso estar sempre de bem comigo para estar de bem com ele né, porque nada pior do que uma mulher insegura ......

Meninas eu fiz um rotina pro blog para ver se eu consigo vir aqui toda semana, então hoje to começando e vamos ver se consigo......  


4 comentários:

  1. Boa sorte com o seu novo projeto.
    É só manter o foco ! :)
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroool tentarei manter o foco rsrsrs mais acho que vai ser difícil rsrsrrs

      Excluir
  2. Paraaa tudoooo, não estou na listinha de suas lindas? rsrsrs
    Bom amiga, te acho linda e gata, por mim você não muda em nada. Mas sei como é não se sentir bem, então te apoio nesse projeto e te desejo muito boa sorte. Seguindo :) beijooos
    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha agora está linda :) rsrsrsrs " aiiii amiga obrigadaaaa e obrigada também oro me apoiar hahaha " bjuuuuus

      Excluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!