Californianas

Boa tarde meninas tô aproveitando a hora do almoço para dar uma passadinha aquiii <3 como foram de final de semana ? O meu foi maravilhoso, fui para uma conferência da Igreja foram 3 dias de conferência e foi tremendo rarra tirando o frio que estava em campinas rarrara " estou mega feliz por ter bastante meninas participando do sorteio, fico mega feliz com isso !!!! Meninas recentemente eu fiz californianas meu cabelo é pretinho sempre foi então decide fazer isso que eu já estava pensando a 4 meses para fazer rsrs " eu amei mais vai entre nos como isso resseca o cabelo não ?! Agora que está voltando ao normal com muitaaaaaaaaa hidratação que por sinal o creme da tresemmé blindagem platinum é maravilhoso eu irei fazer a resenha dele para vocês rarraa mais enfim eu amei o resultado só é difícil de cuidar depois...



 Nessas fotos não da pra ver então o dia que eu vier com a resenha do creme trago fotos também !!!

Beijinhos

"A luz raia nas trevas para o íntegro, para quem é misericordioso, compassivo e justo. " Sl 112.4


3 comentários:

  1. Oi, Mayra!Tb sofri muito com o ressecamento quando fiz luzes!Haja creme pra hidratar!!!

    Ficou linda!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. nossa e como resseca may dei luzes no meu e nossa ele ta muito ressecado vou comprar esse creme pra fazer o teste ficou muito lindo o seu Adorei.
    beijos
    http://jeanesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resseca sim, maaaaaas vale tudo para mudar um pouco o visu né, rsrs
    adorei amigaa!
    beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!