Frioooooooo ❤️



Oi meninas  .... Aqui na minha cidade já está frio e eu amo isso ;) mesmo sabendo que fico doente praticamente toda semana ;/ eu tenho a imunidade baixa, bronquite asma e tudo aquilo que eu não queria ter, porém já me acostumei rsrsr.... Enfim como foi o feriado de vocês ? O meu foi muito bom descansei bastante, só não fui a igreja e isso me deixou muito triste .... Hoje preciso tirar as roupas de frio do guarda roupa e levar todas pra alergia não atacar, mais tenho pouca roupa de frio e vejo que terei que fazer umas comprinhas rsrrs " estava vendo os casacos na internet e tem um mais lindo que o outro fica  difícil escolher e a na cidade de vocês já está frio ? 

Beijinhos " tentarei vir depois com as fotos dos casacos que mais gostei .... 

Postar um comentário

Eu vou adorar ler e responder vocês!