Saldo final de semanna + novidades

Oie minhas lindas ;) ai eu estou em falta com vocês neh ?! Mais eu baixei o aplicativo do blog no meu celular e vou tentar postar algo todo dia, nao garanto que vai ter images, mais assim que eu aprender tudo certinho posto rsrrss.

Eu tenho varias novidades para o blog, um sorteio em breve, parcerias, pagina no face logo logo, e muitas novidades sobre meu Big Day rsrrss.... algumas noivinhas falaram para eu fazer um video por semana falando do grande dia e com dicas, o que vocês acham? Rsrrss sou pessima em fazer videos mais por vocês faço rsrrss...

Mais vamos aos relatos do final de semana? Não fiz nada, como eu namoro a distancia esse feriado e final de semana o Guii teve que ficar na cidade dele fazendo os trabalhos de final de semestre, entao o jeito foi eu ficar em casa vendo filmes, mais nao aguentei liguei para uma amiga e fomos pro shopping .... logo voltamos porque ela é casada e o marido ja estava chegando em casa, ai fui ver minha irma que mora na cidade vizinha e quando cheguei em casa meu lindo estava la me esperando isso ja era.00:10 coitadinho, terminou o trabalho e viajou para me ver rsrrsrs" é muito amor.... no domingo dormimos a tarde toda so fomos almoçar na minha avó e voltamos ...
Esse foi meu final de semana... rsrrss

Vai algumas fotinhas tiradas ;;*ta no tedio tira foto hahaha

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiinda *-*
    Faça os videos sim \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, faça os vídeos, e parabéns por está no blog da
    Jana

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Vou ver esse lance
    do aplicativo tbm!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!