Selinho ;; *

Essa semana ganhei o selinho da linda do Blog Noivinha tic-tac, eu ja tinha recebido um antes, porem não me lembro quem foi que me deu =/ como estava corrido meus dias não deu para postar !!! Mais Muito Obrigada pelo selinho eu adorei... 


As regras são:
 Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do seu blog - OK
- Postar 7 coisas que você mais gosta- OK
- Convidar 15 blogs para participar - OK

1- Deus --*
2- Minha mãe, irma e namorado --*
3- Chocolate e Algodão doce --*
4- Amigos (os poucos)
5- Bebes, roupinhas de bebes, tudo que envolve bebes hahaha --*
6- Ultimamente falar de casamento com meu amor --* O bom é que ele tbm da ideias *
7- Agradecer a Deus por tudo que tem me dado, plea vida maravilhosa.



Os Blog que indico são:

Realizando um sonho em BH

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selinho, adorei conhecer mais sobre vc! Tbm adoro tudo que envolve bebês rs!!
    E obrigada pelo carinho, amei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!