Surpresa do Guii *--*


Oii gente, aqui quem vos escreve é o Guii, namorado da Mayra, to aqui pra postar a surpresa q fiz pra ela hoje no facebook. Hoje completamos 6 meses de namoro, seis meses me entregando a você e me esforçando todos os dias à te agradar. Seis meses agradecendo a Deus por ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida, ja perdi as contas de quantas vezes ja te disse o quanto te amo, e não vou me cansar de repetir isso.

Não sei bem o que dizer, o que sei é que te amo muito, você é a mulher que tanto esperei, a mulher que me fez acreditar no amor novamente e que sei que serei feliz pra sempre ao seu lado.
Te Amo minha pretinha linda, tudo que quero é te fazer a mulher mais feliz do mundo. Minha vontade é gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo, e o quanto você me faz bem...Te amo

Muiiitoooooos Beijos <3 <3 

8 comentários:

  1. Aiin que lindo!
    Muitas felicidades para vocês..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oii te to seguindo aqui tambem!
    parabens pelo aniversário de namoro!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!

    Parabéns pra vcs!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.... felicidades!!!!! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha, também to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que fofo *--*
    Parabéns para vocês! \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Que sejam ainda mais felizes!

    Obrigada pela visita ao meu blog :)

    Bjs

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!