6 meses de namoro ;;* Nossa tão sonhada data !

Boa Noite :) Amanha é um dia muitoo especial ;;* Amanha eu e o Guii comemoramos 6 meses de namoro, para muitos pode ser apenas um dia qualquer, mas para mim é um dia tão, tão, tãoo especial rsrsr ' É tão bom estar ao lado dele que as vezes eu me perco em mim e tento me encontrar nele, hahaha ' é possível isso? Eu iria postar amanha sobre isso só que a inspiração ta tão grande que pensei comigo " qual o problema de ser agora?" hahahha' ;;* 


Eu nunca imaginei que poderia gostar tanto assim de você, quando começamos a nos conhecer a unica coisa  que se passava pela minha mente era " SERA QUE VAI DAR CERTO?" custou para eu acreditar que tudo isso era real, que era a historia que Deus tinha escrito para mim. Toda vez que pensava em casamento, visualizava tudo, mais nunca me via entrando na Igreja na espera de encontrar um grande Homem no altar.... nunca consegui me ver de vestido de noiva, sei-lá chega ser engraçado, pois agora com você eu imagino cade detalhe, cada momento e me emociono só de imaginar, é tão engraçado que em apenas 6 meses de namoro sei que Deus é a favor de tudo isso, que ele esta a frente, cuidando para que tudo de certo, é tão bom saber que tudo que estou vivendo foi Deus que escreveu cada linha e depois de alguns anos estou aqui vivendo a vida que ele escreveu :) Espero te fazer feliz a cada dia que passe, pois um dos meus maiores desejos é fazer de você um Homem feliz, de sucesso ... Contando de hoje falta para o nosso casamento faltam 548 dias hahaha ' vendo assim faltam tantos dias que fico com o coração na mão achando que vai demorar uma eternidade, mais sei que passara rapidinho e logo estaremos frente a frente fazendo nossos votos ;;* Te Amo meu amor .... e feliz 6 meses de namoro ....


08/11/2014 Nossa tão sonhada data ;;*

4 comentários:

  1. PARAAAAAAAAABÉNS seus lindos *__*
    Com certeza essa união é abençoada por Deus e Ele já escreveu cada linha dessa história linda de vocês. E não importa se são 6 meses ou 6 anos, se Deus tem uma promessa, os dias são o que menos importa.
    Deus tem muitas coisas boas para vocês e creio que serão mto, mto, mto mais felizes May!


    Já, já tá aí... Se prepara Hahahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ain que post mais cute de lindo!!
    Eu tb não me imaginava vestida de noiva, foi Deus quem colocou esse desejo em meu coração, e daqui a 10 dias realizarei esse sonho...
    Ain que tudo... felicidade é poucoo rs
    Data mais linda...
    Olha passa muito rápido... começa a fechar os contratos e pagar devagar sem medo de ser feliz... pesquisa muito antes, precisando de alguma coisa estou por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que Deus abençoe muito vocês!
    Mayra, outra vez, mil desculpas, eu realmente estava muito atarefada!
    Dia 08/11 aqui onde moro é feriado kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que venham muitos e muitos anos de namoro, rumo ao casamento!!
    Tudo de bom para vocês!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!