Unhas de Sexta

rsrsrs ai a pessoa some e quando volta quer duas postagem em uma dia só kkkkk #ENTÃOPOSTAMAYRA , meninas hoje como acordei tão bem, decidi dar um Up na aparência, minha amiga que esta cuidando de mim me ajudou srsrs, fizemos unhas e cabelos, minha unha ta meia curta, antes da cirurgia eu estava muito nervosa então já sabem eu comi as unhas #VICIO, passei uma cor bem calminha, comprei ontem quando fui no centro com minha mãe, irma e amiga, que além do esmalte comprei também um Kit da Novex Meus Cachos que eu queria fazia tempoooo! 





Esmalte - Preta Gil
Cor - Praga < NÃO GOSTEI DESSE NOME rsrrsrsrs 

Minha mãe disse que comprei da Preta Gil porque sou pretinha rsrsrrsrsrs, ai ai mãe !!! srsrrss

Meninas meu ultimo post falei da cirurgia, coloquei as fotos e inclusive uma da garganta que aparece a língua, coloquei porque algumas meninas pediram e quando eu estava pra operar procurava igual louca pessoas que tinham feito para ver como iria ficar, bom eu coloquei os comentários para aprovação a um bom tempo e hoje logo que postei alguém criticou as fotos e disse que minha língua estava suja kkkkk eu morri de rir passei por um cirurgia e não comi e nem bebi por 1 semana, mal acordava srsrsrs e a pessoa ainda diz isso, enfim foi um comentário anonimo e eu costumo não me preocupar, mais caso  algumas de vocês não gostaram avisa que eu retiro rsrsrrs, de verdade não há nada de mais, porem vai que né rsrssrrs !!!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Mayra! Pra começar a pessoa não tem a decência de se identificar então valeu vc colocar a foto pois como vc mesma disse outras leitoras do seu blig pediram. Agora vamos a unha uaaaaaau que cor mais suave! Linda de viver! Beijinhossssssss

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!