De tudo um pouco ?! rsrsrs

Boa Noite :) Aii sei que estou ausente, mais não é por falta de tempoo... em partes só, é que chego em casa tão cansadinhaa que quero banho e cama, entro  no blog comento nos blog mas postar no meu que é bom nada...e o pior que ate o futuro noivo me cobra também rsrss ;; *

E a casinha? nos tinhamos um projeto de casa, mais aconteceu umas mudanças e vamos comprar algo nosso mesmo <3 quem casa quer casa !!! Mais vem aquele velho problema "DINHEIRO" casa tem varias por ai, mais temos que achar algo que caiba no nosso bolso sem apertar muito rsrss, mais sei que Deus esta na frente providenciando tudo e eu não preciso temer, semana passada estava numa angustia, pensando que nada ia dar certo, que não iriamos conseguir comprar que não iria dar tempo, isso que temos 1 ano e 6 meses, mandei SMS pro gui e ele disse que tudo ia dar certo que Deus já estava preparando tudo e foi tão engraçado que na mesma hora a moça que trabalha comigo leu algo que estava no facebook dela dizendo que temos que ter calma, pois Deus não demora ele capricha, é claro que na hora todo o medo se foi e eu confiei em Deus e tõ confiando porque sei que ele tem uma grande obra vindo por ai rsrs' eu sintoo "" rsrrss

mais mudando de assunto.... eu sempre falei de casamento, postei check-list e tudo mais, só que agora se tratando do meu casamento, não sei por onde começar.... decoração, salão, roupa, buffet, e blá blá blá, alguém ai pode ajudar a futura noivinha aquii ? só para eu ter uma ideia de onde começar e já deixar tudo meio que ja organizado, me falaram para escolher a cor que ai todo o resto flui, mais tá difícil também a unica cor que gostei foi de creme com rose, mais o Guii não gostou e eu quero muitoo que ele participe de cada detalhe então temos que achar uma cor que ambos gostem hahaha ' isso é difícil e eu já estou ficando louca, pode isso ?

deixo aqui um pedido de uma quase noiva louca !!! ME AJUDEM, POR ONDE COMEÇAR? hahahah



5 comentários:

  1. Sobre a casa, ora e procura muiiiito, pesquisa bastanteeee!!!!
    Sobre por onde começar, te recomendo a decidir qual tipo de recepção irá fazer, ai vc pode avançar nos outros itens!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. May, assim como a Fê disse, o ideal é você decidir o tipo de recepção que quer: Ao ar livre? de dia? de noite? salão?

    Aí tudo vai tomando forma :)

    Ora que Deus providencia a benção! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. É amiga, eu comecei vendo o salão logo de cara, lá me mostraram milhôes de fotos de casamentos que já tinham feito e naquele dia, mesmo antes de fechar o Hilton e eu já sabíamos qual seriam as cores e o estilo de nossa festa... e foi perfeito, do nosso jeitinho.
    Boa sorte em tudo ok, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer seu cantinho...vi vc no blog da Jana
    Se puder me visita tbm
    bjo

    ResponderExcluir

Eu vou adorar ler e responder vocês!